O Cliente possui, nos termos da lei aplicáveis, o direito de resolução contratual (sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo), que deverá ser exercido por escrito por e-mail (infiniteglamour@outlook.pt) no prazo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda (artigo 10º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).
Os artigos terão ser devolvidos no prazo de 14 dias após a comunicação da decisão de resolução do contrato e acompanhados da fatura original (artigo 13º, nº 1 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).
Os custos de transporte dos artigos devolvidos serão suportados pelo Cliente, exceto quando estes não puderem, pela sua natureza ou dimensão, ser devolvidos por correio. (artigo 13º, nº 2 do DL 24/2014 de 14 fevereiro).
Caso deseje proceder à troca ou devolução de artigos, poderá contactar o Apoio ao Cliente
(infiniteglamour@outlook.pt), que lhe fornecerá todas as informações sobre o processo de
troca/devolução. Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não
serão rececionados.
A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:
- Restituição dos artigos e seus acessórios em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respetivas faturas;
- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.)
Caso a Infiniteglamour, Lda entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios
acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Infiniteglamour pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Se optar pela devolução do valor informamos:
O reembolso é efetuado pelo mesmo meio em que foi efetuado o pagamento. No caso de
pagamento por Transferência Bancária solicitamos que nos faculte um IBAN (número
internacional de conta bancária), poderá fazê-lo na sua área de cliente, para podermos fazer
a devolução de uma forma mais rápida.
Na eventualidade de ter recebido artigos danificados ou com defeito, a devolução só será
efetuada após a verificação técnica do estado do produto, dentro do prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da comunicação de livre resolução.
A PinkSkinShop reserva-se o direito de não aceitar artigos que não cumpram estas
condições.